sábado, 4 de julho de 2015


que amor é este...
que me põe por horas a pensar em ti;
que me cala para me por a pensar em ti;
que me conduz sozinho por caminhos para pensar em ti;

que amor é este...
que me deixa extasiado por massagear-te os pés;
que me deixa sempre desejoso de tocar suavemente sua face;
que me faz buscar na memória instante após o outro cada beijo vivido;

que amor é este...
que me faz caminhar como que por um mundo de ilusões;
que me deixa entorpecidamente distante das realidades ao meu redor;
que me leva e me traz de volta ao nosso lar sem daqui nunca distanciar meu pensar;

que amor é este...
este amor é o mesmo que sempre por ti houvera eu tido
este amor estava algo adormecido
este amor por tí há despertado
...a cada dia...
...mais forte...
...mais intenso...
após dar-me olhos para voltar a ver.


Um comentário: