segunda-feira, 6 de julho de 2015

[ao som de iris_goo goo dolls]
 

há sempre um momento em que as lágrimas jorram
isto em todos os dias...não há hora...
a saudade...sufoca...agonia...
o desejo de correr e correr ao encontro
deste alguém que distante está, e que eu tanto desejo
talvez eu escreva para conter as lágrimas
ou então para provocar as lágrimas
certeza não há...ao menos para o porque escrevo...
há porém a certeza de para quem escrevo...
não há outro alguém..
apenas ela...
apenas ela...
seus olhos, lindos, que desde o primeiro momento
em que me permiti apreciar, o quanto me envolveram.
seus lábios pequenos, que por muitas vezes pude beijar
e pelos quais agora sinto tanto desejo.
distantes...seus olhos...distantes...seus lábios...
mas, ainda assim próximos, como sempre os faço estar...
junto a mim, pois assim caminho todos os dias,
procurando os momentos de solidão para não ficar só
simplesmente para não ter qualquer presença física
e dela ficar a lembrar, e nela pensar, e a ela desejar...
hoje sei, longa será a noite
como muitas já passei
em que caminho apenas
de um lado a outro...e volto...
não há o frio percebido
não há o cansaço sentido
há o pensar e querer trazer a ela
o quão mais perto se possa.
mas, como?
apenas nas linhas enquanto escrevo é que o posso fazer
pois que é o que me é permitido agora
pois agora...
"sofro calado
para não lhe dizer
a cada segundo
o que é um segundo
sem você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário