quinta-feira, 30 de julho de 2015

diz Lenine:

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?

Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais, de mais
Afinal, feito estrelas que brilham em paz, em paz

...e eu pensando em ti posso dizer que...
vc é mais...muito mais...
mais que um belo sorriso que encanta a todos,
mas seu sorriso é realmente encantador ao se ver.
vc é mais...muito mais...
mais que lábios sensuais e desejosos de se ter,
mas é gostoso desejar seus lábios, mesmo sem poder ter.
vc é mais...muito mais...
mais que este caminhar imponente de quem se sabe capaz,
mas é admirável lhe ver caminhar com a firmeza com que sempre vai.
vc é mais...muito mais...
mais que este lindo olhar que encanta pelo brilho que neles há,
mas é muito agradável ver seu ser transparecer neste olhar.
vc é mais...muito mais...
mais que um falar suave e atraente e encantador e delicioso,
mas é delicioso ficar encantado por seu atraente e suave falar.
vc é mais...muito mais...
mais que a pessoa a se admirar sob as vestes que lhe cobrem,
mas é insinuante imaginar o calor da mulher sob estas vestes.
vc é mais...muito mais...
mais que um verso ou um poema todo escrito ocupando toda uma folha,
mas é com muito sentimento que se põe no papel os versos para lhe engrandecer.
vc é mais...muito mais...
vc é mais...muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário