segunda-feira, 6 de julho de 2015

(ao som de Phil Collins, Another Day In Paradise)
 

...eu daria muitas horas do meu dia por um toque em seu rosto...
e deixaria de viver horas do meu dia por um toque em seus lábios...
e deixaria muitos dias de minha vida por uma noite de amor com você...
porque seria mais que uma noite de amor

seria uma noite com a mulher que eu amo
..............................................................................
e, se assim não puder ser, então viverei

desejando horas a fio o poder tocar teu rosto
deixando de viver horas e horas, 
para poder ficar a pensar em teus lábios junto aos meus,
sonhando noites em sono e

durante dias em caminhada por um momento de amor com você...
porque mesmo não podendo ser

é sempre a ti que haverei de querer ter,
e para ti haverei de querer ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário